Bem vindo ao Fã Clube NX ZERO Rio Grande do Sul.Clique aqui, e cadastre-se já!


sábado

Chorão entrevista NX Zero.
E NX Zero entrevista Chorão, confira um pedaço da matéria logo abaixo.

CHORÃO: Di, acho que vocês vêm lidando bem com todo esse sucesso que é resultado, sem dúvida de muito trabalho. Como que é pra você, um cara dos seus vinte e poucos anos, estar vivendo esse momento de grande ascensão?
NZERO: É tudo muito novo, uma mudança brusca na rotina, mas é uma coisa que sempre quisemos. Desde os sete anos tínhamos banda e damos muito valor para o que está acontecendo agora. Procuramos manter os pés no chão pois são oportunidades que aparecem sempre, boas ou ruins, e cabe a nós decidirmos o caminho certo de uma forma natural. Todo o esforço que fizemos aqui tem que fazer valer agora porque essa é a hora da verdade. Temos que aproveitar este momento e se divertir muito.

CHORÃO: Quais as bandas nacionais de maior importância para vocês atualmente?
NXZERO: E muito difícil citar algumas, pois acho que cada uma contribuiu muito para enriquecer o cenário musical brasileiro, mas fora as bandas mais antigas como Capital inicial, CBJr, Titãs, Paralamas e muitas outras, Strike e o Fresno são bandas de extrema importância, por virem do mesmo lugar de onde saímos, contribui muito para o fortalecimento dessa uma nova geração.

CHORÃO: Todo mundo do meio artístico passa por isso: então, como é pra vocês lidar com a galera que joga contra, mesmo sem ter motivo, e que persiste em rotular vocês?
NXZERO: Hoje em dia nem ligamos mais, nunca fizemos um disco pensando em que prateleira da loja de CDs ele ficaria, mas sim qual o lugar que ele ocuparia na vida de alguém.

Para ler a matéria completa clique na ilustração do post.

Nenhum comentário: