Bem vindo ao Fã Clube NX ZERO Rio Grande do Sul.Clique aqui, e cadastre-se já!


domingo

Almoço com NX ZERO.
Clique aqui e confira um vídeo.


Na van, a caminho do restaurante La Mole, em Ipanema, os celulares dos meninos do NX Zero não paravam de tocar. Mas, depois de verificar os números nos visores dos aparelhos, os meninos não atendiam as ligações.
— Só nessa madrugada, meu celular registrou 46 chamadas de números que eu não conhecia. Se eu atender sempre, fico louco — contou Conrado, o Caco.
— Alguém descobriu nossos números e divulgou para todo mundo na internet — completou Filipe, o Fi. Já sentados à mesa do restaurante ao lado dos ídolos, os estudantes Thiago de Souza Pacheco, de 20, de Volta Redonda, Juliana Mendes de Almeida, de 13 anos, de São João de Meriti, e Luana Pereira da Silva, de 19, de São Gonçalo, logo foram presenteados com palhetas.
— É muito diferente ver vocês no palco e aqui na minha frente — disse Thiago, maravilhado. —
Fala a verdade: no palco a gente é melhor — brincou Gee. Para o almoço, a maioria dos meninos escolheu salada. Até Caco, um convicto devorador de fast food:
— Vou ligar para minha mãe e contar que estou comendo alface e beterraba. Ela vai ficar orgulhosa. Luana quis saber se os rapazes praticam esportes.
— É tanto trabalho que o tempo que sobra a gente usa para dormir — respondeu o vocalista Diego, o Di. Enquanto curtia os músicos, Juliana tinha uma preocupação:
— Fiz uma promessa de que, se eu fosse sorteada na promoção, ficaria seis meses sem comer batata frita. Agora, vou ter que cumprir, né? Vou passar vontade, mas feliz

Nenhum comentário: