Saiba onde encontrar os meninos do NXZero em SP.
Músicos contaram ao G1 aonde costumam ir quando têm uma folguinha na agenda.Grupo acaba de lançar o segundo álbum da carreira, "Agora".

O vocalista Di Ferrero faz o estilo baladeiro. O músico costuma curtir as noites do Royal Club, boate localizada no centro de São Paulo. “Porque os meus amigos também freqüentam o lugar, e eu me sinto em casa”, conta. Mas para ter a chance de dar de cara com o cantor é preciso preparar o bolso: a entrada custa R$ 80, para homens, e R$ 40, para as mulheres.

Quem curte música costuma comparar a grande oferta de lojas de instrumentos musicais da Rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, com um parque de diversões. Esse é o endereço preferido do baixista Caco Grandino. “Porque sou viciado em equipamento de música”, dispara o moço. Para topar com o guitarrista Gee Rocha, o fã precisa pegar a estrada. Sempre que pode, o músico vai a Santos, a 72 km de São Paulo. “Porque minha namorada mora lá e eu conheci um lugar que tem de tudo, igual a São Paulo”, compara o moço, que não mede esforços para ficar perto da amada.
O baterista Dani Weksler curte passear pelo corredores da Galeria do Rock, no centro da capital paulista. O local é parada obrigatória para quem curte rock e a moda inspirada no ritmo. “Porque eu moro no centro, é perto de casa e porque eu encontro CDs que não acho em outros lugares”, justifica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário